Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ITALIANO

Ex-goleiro da Roma sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia

Morgan de Sanctis, atual diretor da Roma, está internado na UTI em hospital na capital italiana

Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro da Roma sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia - GettyImages
Ex-goleiro da Roma sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia - GettyImages

Atual diretor esportivo da Roma, o ex-goleiro Morgan de Sanctis sofreu um grave acidente de carro e precisou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira, 06, em hospital na capital italiana.

De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o ex-jogador capotou o carro dirigindo próximo da meia noite, em Roma. Na chegada ao hospital, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e ficará pelas próximas 24 horas em observação na UTI.

De Sanctis teve complicações no peito e uma hemorragia abdominal. Ele passou por uma cirurgia na região do abdômen para a retirada do baço e estancar o sangramento. Segundo a imprensa local, o procedimento foi bem-sucedido e o pós-operatório segue sem complicações. A condição do ex-goleiro é estável.

Revelado em 1994 pelo Pescara, Morgan de Sanctis tem passagens por Juventus, Udinese, Sevilla, Galatasaray, Napoli, Roma e Monaco até se aposentar na temporada 2016/2017.

Em sua carreira como jogador, conquistou um Campeonato Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Copa da Itália e um Campeonato Francês. Ele ainda foi campeão das Supercopas da Espanha e da Turquia e da Copa Intertoto da Uefa.