Sportbuzz
Testeira
Futebol / LUTO!

Ex-Fox Sports, Fernando Caetano morre aos 50 anos

Jornalista esportivo, Fernando Caetano havia deixado o Fox Sports no final de 2020

Redação Publicado em 09/05/2021, às 09h28

Fernando Caetano brilhou com a camisa do Fox Sports - Reprodução / Instagram
Fernando Caetano brilhou com a camisa do Fox Sports - Reprodução / Instagram
Na manhã deste domingo, 09, uma notícia para lá de impactante afetou o universo do futebol brasileiro. Através das redes sociais, a família do jornalista Fernando Caetano, ex-Fox Sports, confirmou o falecimento do profissional, que tinha 50 anos de idade.
 
Sem revelar a causa da morte, a família de Fernando Caetano comunicou o falecimento, que aconteceu na cidade de Marília, interior de São Paulo. Logo após a notícia, as redes sociais se encheram de homenagens para o experiente repórter.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por pvc (@pauloviniciuscoelho)

 

Ainda neste domingo, 09, Fernando Caetano deve ser sepultado na cidade de Marília. Com restrições ao número de pessoas por conta da pandemia de coronavírus, a cerimônia de despedida deve contar apenas com amigos e familiares.
 
A morte de Fernando Caetano também foi confirmada pelo portal Uol Esporte. Nas redes sociais, diversos colegas do jornalista prestaram lindas homenagens e relembraram as principais características do repórter.
 
Gustavo Villani: “Como assim, Fernando Caetano? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester... Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão (Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado”.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Villani (@gustavo_villani)

 

Paulo Vinicius Coelho: “Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Notícia terrível dada pelo FB da irmã, Simone. Obrigado por tudo, Fernando Caetano”.
 

CARREIRA DE FERNANDO CAETANO

 
Com mais de 30 anos de reportagem, Fernando Caetano passou por alguns canais esportivos antes de chegar à Fox Sports. No início da carreira, o jornalista vestiu a camisa da Rádio Jovem Pan e se aventurou no assunto de política e economia.
 
Posteriormente, Fernando Caetano passou para o mundo do esporte e defendeu as cores da ESPN antes de ser contratado pelo Fox Sports. Nos últimos meses, o jornalista voltou a fazer parte da antiga emissora após a junção dos canais através do Grupo Disney.
 
Com sorriso fácil e alta competência, Fernando Caetano deixou seu brilho por onde passou. 
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernando Rafael Caetano (@fernandorafaelcaetano)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!