Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Michel Araújo fecha parceria de marketing com ASJ Consultoria; veja!

No futebol árabe, Michel Araújo bateu um papo exclusivo com o SportBuzz e falou sobre a alegria de poder contar com a 'ASJ Consultoria'

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Araújo segue vinculado ao Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Michel Araújo segue vinculado ao Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Com destaque após vestir a camisa do Fluminense, o meio-campista Michel Araújo (25) vive novo momento na carreira. Atualmente, o uruguaio defende as cores do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e tem mais uma novidade fora das quatro linhas. Agora, o jogador pode se aproximar ainda mais dos fãs por meio de sua nova parceria de marketing.

Recentemente, Michel Araújo fechou acordo com a ‘ASJ Consultoria’, que assessora outros craques do futebol mundial. Em contato exclusivo com o SportBuzz, o meia uruguaio falou da importância de receber o auxilio de uma assessoria profissional e que conheça os principais caminhos do meio do esporte.

CANAL - SPORTBUZZ:

A importância é muito grande, tendo como referência o crescimento das redes sociais, e como isso pode ser tornar uma ferramenta de trabalho também”, iniciou o meia que ainda pertence ao Fluminense e segue emprestado no futebol árabe.

A parceria com a ASJ se dá por uma grande amizade com o Allan Jesus [CEO da ASJ], que vem fazendo junto com sua equipe, um trabalho excepcional com alguns artistas e atletas profissionais, fazendo eles crescerem no mundo da tecnologia digital”, disse Michel Araújo em contato exclusivo com a reportagem do SportBuzz.

Michel Araújo em ação no treino
Michel Araújo deve retornar ao Fluminense neste ano (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Vale destacar que Michel Araújo conta com o apoio total da ‘ASJ Consultoria’ em todos os assuntos ligados à sua carreira na parte de redes sociais e também no contato com a imprensa. Empolgado com o novo momento fora das quatro linhas, o jogador demonstrou estar muito feliz e satisfeito com a novidade.

E A CARREIRA?

No início do ano de 2021, Michel Araújo se despediu do Fluminense, mas seguiu vinculado ao clube, já que foi emprestado por uma temporada ao Al-Wasl. Agora, o meio-campista vive a expectativa de retornar ao futebol brasileiro, visto que seu contrato no futebol árabe se encerra no final do mês de abril.