Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVIDADE!

Michel Araújo fecha parceria de marketing com ASJ Consultoria; veja!

No futebol árabe, Michel Araújo bateu um papo exclusivo com o SportBuzz e falou sobre a alegria de poder contar com a 'ASJ Consultoria'

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h00

Michel Araújo segue vinculado ao Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Michel Araújo segue vinculado ao Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Com destaque após vestir a camisa do Fluminense, o meio-campista Michel Araújo (25) vive novo momento na carreira. Atualmente, o uruguaio defende as cores do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e tem mais uma novidade fora das quatro linhas. Agora, o jogador pode se aproximar ainda mais dos fãs por meio de sua nova parceria de marketing.

Recentemente, Michel Araújo fechou acordo com a ‘ASJ Consultoria’, que assessora outros craques do futebol mundial. Em contato exclusivo com o SportBuzz, o meia uruguaio falou da importância de receber o auxilio de uma assessoria profissional e que conheça os principais caminhos do meio do esporte.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

A importância é muito grande, tendo como referência o crescimento das redes sociais, e como isso pode ser tornar uma ferramenta de trabalho também”, iniciou o meia que ainda pertence ao Fluminense e segue emprestado no futebol árabe.

A parceria com a ASJ se dá por uma grande amizade com o Allan Jesus [CEO da ASJ], que vem fazendo junto com sua equipe, um trabalho excepcional com alguns artistas e atletas profissionais, fazendo eles crescerem no mundo da tecnologia digital”, disse Michel Araújo em contato exclusivo com a reportagem do SportBuzz.

Michel Araújo em ação no treino
Michel Araújo deve retornar ao Fluminense neste ano (Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr)

 

Vale destacar que Michel Araújo conta com o apoio total da ‘ASJ Consultoria’ em todos os assuntos ligados à sua carreira na parte de redes sociais e também no contato com a imprensa. Empolgado com o novo momento fora das quatro linhas, o jogador demonstrou estar muito feliz e satisfeito com a novidade.

E A CARREIRA?

No início do ano de 2021, Michel Araújo se despediu do Fluminense, mas seguiu vinculado ao clube, já que foi emprestado por uma temporada ao Al-Wasl. Agora, o meio-campista vive a expectativa de retornar ao futebol brasileiro, visto que seu contrato no futebol árabe se encerra no final do mês de abril.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!