Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Ex-Fluminense causa nas redes sociais após falar em jogar no Flamengo: “Ano que vem”

Jovem está atuando no Spartak Moscou, da Rússia

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem lateral causou um leve incômodo nos torcedores do Fluminense - GettyImages
Jovem lateral causou um leve incômodo nos torcedores do Fluminense - GettyImages

Uma das revelações do Fluminense na atualidade, Ayrton Lucas, que atualmente pertence ao Spartak Moscou, da Rússia, causou uma leve polêmica nas redes sociais. O jovem, recém-convocado para a Seleção Olímpica apareceu em um vídeo que viralizou na internet.

Nas imagens em questão, um amigo do craque brinca e diz: “A gente vai para o Flamengo”. Em tons descontraídos, Ayrton completou a fala do amigo em uma espécie de confirmação: “Ano quem, ano que vem”.

Os torcedores do Fluminense, que o acompanham nos perfisi ficaram extremamente incomodados com a situação e criticaram a postura do lateral de 22 anos, afinal, cobraram um pouco mais de respeito pelo clube que o lançou para o futebol europeu.

Tendo em vista o alvoroço causado pelo vídeo, em poucos instantes, os mesmos retiraram do ar, a fim de evitar maiores boatos, rumores e confusões.

Atualmente, considerado titular absoluto do clube russo, o brasileiro tem 21 jogos disputados na temporada em vigor. Considerado um nome importante para o esquema tático do Spartak, ele já foi sondado por diversos clubes tanto da Europa, quanto do Brasil.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.