Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Ex-Fluminense aponta nome ideal para substituir Jorge Jesus no Flamengo; saiba mais!

Craque fez questão de apontar o comandante como o melhor do Brasil, por isso de sua decisão

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel afirmou que Renato daria certo no Flamengo - Transmissão Globo
Gabriel afirmou que Renato daria certo no Flamengo - Transmissão Globo

Atualmente, o Flamengo vive um grande impasse referente a Jorge Jesus! Não se sabe se o Mister seguirá, ou não, em solos brasileiros para os próximos compromissos. Com um possível assédio por parte do Benfica, seu time do coração, acredita-se que a proposta europeia tem balançado o treinador.

Em uma recente entrevista para o ‘Caioba Game Show’, o ex-jogador Gabriel, que colecionou passagens expressivas por Fluminense, São Paulo Grêmio, contou que somente um nome poderia seguir o trabalho de alto nível feito pelo português e, por incrível que pareça, este nome está no Brasil.

Renato Gaúcho e Jorge Jesus (GettyImages)

Segundo o ex-atleta, a diretoria rubro-negra não deveria pensar duas vezes em optar por Renato Gaúcho em uma possível saída de Jesus. Argumentando sua escolha, Gabriel afirmou que, na atualidade, o treinador gremista é o melhor do Brasil, por isso, não teria como dar errado em um possível novo ciclo.

“Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio. Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira”, disse ele.

Vale ressaltar que o contrato de Renato com o Imortal vai até o final deste ano, porém, não existem rumores que levem o treinador a uma possível saída, afinal, a diretoria já estaria trabalhando em cima de uma possível renovação e só aceitaria o adeus dele, caso o assunto fosse Seleção Brasileira.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.