Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Flamengo se garante e dispara contra Messi: "Ele trocaria todos os títulos dele pela minha Copa"

Ex-atacante voltou a afirmar ser melhor do que os principais astros da atualidade

Izabella Macedo Publicado em 01/10/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Flamengo se garante e dispara contra Messi - GettyImages
Ex-Flamengo se garante e dispara contra Messi - GettyImages

Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, 1, o ex-jogador Edilson Capetinha voltou a afirmar que acredita ser melhor do que os atuais astros do futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

O comentarista esportivo disparou que tem certeza que o argentino trocaria todos os seus títulos conquistados pela Copa do Mundo que Capetinha tem em seu currículo.

"Por isso que eu falo que sou melhor do que o Messi. Acabou. Não estou falando de ganhar, mas de botar dentro do campo. Eu vou para dentro. Eu sou mais eu", disse antes de explicar.

"(Messi e CR7) São campeões mundiais de seleção? Eu duvido que o Messi não trocaria todos os títulos dele pelo meu. Eu duvido!", provocou.

No ataque junto de Ronaldo, Rivaldo e Denilson, Edilson esteve no elenco que conquistou o mundo em 2002 com a Seleção Brasileira.
O mais próximo que Messi chegou do título foi a final na Copa 2014, no Brasil. Cristiano passou longe de vencer com Portugal, embora já tenha conquistado uma Eurocopa. O argentino foi vice-campeão da Copa América em três oportunidades.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.