Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIMIDEZ!

Ex-Flamengo revela "incômodo" e conta história curiosa sobre Paolo Guerrero

Atacante peruano atuou durante quatro temporadas com a camisa rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero em ação com a camisa do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero em ação com a camisa do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

Atualmente jogando pelo Saint-Étienne, da França, o lateral-esquerdo Trauco jogou durante os anos de 2017 e 2018 com Paolo Guerrero no Flamengo. O peruano, em entrevista à ESPN, revelou uma história um tanto quanto curiosa sobre ele e seu compatriota na época que atuaram juntos. 

Segundo o defensor, ambos eram muito tímidos e não conversavam muito. Isso o incomodava um pouco, pois eles compartilhavam o mesmo quarto nas concentrações e Trauco via seu companheiro de equipe como um ídolo máximo. 

"Eu o respeito muito, mas em seu momento, para mim era meio incômodo concentrar com ele, porque ele é tímido e eu sou tímido. Imagine, nesse quarto ninguém falava nada. E eu o olhava, e até hoje, como meu ídolo, mas como eu sou tímido, me dava uma coisa de dizer algo ou começar a falar com ele, porque não queria causar mal estar", disse.

Paolo Guerrero jogou pelo Flamengo entre os anos de 2015 e 2018, quando acertou sua polêmica saída do Corinthians para o time carioca. Com a camisa rubro-negra, fez 112 jogos e marcou 43 gols, mas não conseguiu conquistar títulos relevantes. 

Já Trauco ficou no clube durante três temporadas e também não conseguiu ganhar títulos importantes. Ele marcou quatro gols em 75 partidas e, na temporada passada, se transferiu para a França.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.