Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Flamengo relembra situação inusitada que tirou Luxemburgo do sério: “Ele ficou muito bravo”

Jogador afirmou que os colegas seguiram firme e não deduraram o amigo, além de darem boas risadas

Pedro Ungheria Publicado em 13/05/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador surpreendeu a todos com a revelação - Flamengo/Alexandre Vidal
Ex-jogador surpreendeu a todos com a revelação - Flamengo/Alexandre Vidal

Considerado um dos maiores ídolos do Remo, o goleiro Vinicius deu uma entrevista para o Globo Esporte e recordou um pouco sua passagem pelo Flamengo, principalmente sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Em tons descontraídos, o craque fez questão de recordar um acontecimento inusitado, que tirou o ‘pofexô’ do sério.

Tudo aconteceu em 2011, durante um treinamento rotineiro no Ninho do Urubu. O clube vinha de uma sequência não tão positiva, sem falar no fato de que estava brigando fortemente para seguir vivo na Libertadores da América.

Nas vésperas de um jogo contra o Bahia, o treinador reuniu os atletas nos gramados para bater um papo antes de iniciar os treinamentos, porém, um dos jogadores que á estavam soltou um ‘pum’.

Logo, os demais deram boas risadas, enquanto o comandante se mostrou extremamente incomodado com o que havia acontecido. Sem esconder o quanto estava bravo, Luxa exigiu saber quem havia sido o responsável pelo ato.

“O professor Luxemburgo chamou o grupo todo no meio do campo, estávamos fazendo uma roda de bobinho. Chegamos todos pra sentar e alguém soltou um peido muito alto (risos). Ele (Luxa) ouviu e ficou mais nervoso porque todo muito riu. Nós tínhamos acabado de sofrer dois tropeços e estávamos brigando por Libertadores. Isso incomodou e ele ficou muito bravo. O professor queria saber quem foi o jogador que soltou esse peido, mas ninguém falava. O grupo era fechado”, disse ele.

Em forma de protesto, o técnico deixou os atletas, jornalistas e funcionários esperando. Depois de um tempo, ele voltou a entrar no assunto, só que, desta vez, no vestiário. Ainda assim, os integrantes do elenco seguiram firme em não entregar o companheiro.

“(Luxa) Saiu para o vestiário e deixou os jogadores todos dentro de campo para saber quem ia falar que soltou esse peido. Foi uma situação engraçada pra nós, mas não para a comissão. Ficou aquela situação desconfortável, ninguém iria entregar o companheiro. Ficou nisso e ele deixou passar”, recordou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.