Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOAÇÕES!

Ex-Flamengo e Grêmio faz doações de alimentos e máscaras para cidades de Minas Gerais

Mar de Espanha, Chiador e Senador Cortes serão beneficiadas com a ajuda do atacante

Lucas Miluzzi Publicado em 26/05/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Vizeu é cria da base do Flamengo - GettyImages
Felipe Vizeu é cria da base do Flamengo - GettyImages

O atacante Felipe Vizeu, atualmente emprestado pela Udinese ao Akhmat Grozny, da Rússia, vai doar alimentos e mácaras para três cidades de Minas Gerais. Dentre elas, serão beneficiadas com a ajuda do atleta Mar de Espanha, Chiador e Senador Cortes. 

A cidade Chiador-MG receberá uma tonelada de alimentos e mais 100 máscaras, já para Mar de Espanha-MG será doado mais de meia tonelada de alimentos e 70 máscaras. Por fim, para Senador Cortes-MG, o jogador vai doar mais de meia tonelada e também 70 máscaras.

Crédito: Divulgação / Alimentos que vão ser doados 

As duas primeiras vão receber as doações ainda nesta terça-feira, 26. Senador Cortes vai ter os alimentos e as máscaras entregues na quarta-feira, 27. Vizeu ainda vai doar mais uma tonelada de alimentos para Três Rios-RJ, sua cidade natal, para as entidades da APAE e para o Projeto Luz do Amanhecer, ambos apoiados pelo atacante. 

Crédito: Divulgação / Alimentos que vão ser doados 

O jogador, que foi revelado pelo Flamengo e teve passagem pelo Grêmio, ainda declarou que está grato por poder ajudar as pessoas nesse momento complicado e que essa fase vai passar. 

"Sou muito grato por poder ajudar as pessoas nesse momento complicado. Se Deus quiser essa fase difícil logo vai passar, mas estou fazendo a minha parte para que não falte comida na mesa de ninguém. O importante é ajudar de coração e saber que estamos fazendo o bem", declarou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.