Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Ex-Flamengo é convocado pela Seleção Chinesa após concluir processo de naturalização

Jogando pelo Guangzhou Evergrande, o meia-atacante segue chamando atenção na Ásia

Redação Publicado em 30/09/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernandinho confirma naturalização - Instagram
Fernandinho confirma naturalização - Instagram

E a tropa só cresce! Além de Elkson e Aloísio, agora temos um novo brasileiro naturalizado chinês, que vestirá a camisa da Seleção da China!

Estamos falando do meia-atacante Fernandinho! Conhecido por sua passagem pelo Flamengo, o atleta logo embarcou para solos asiáticos, onde vem criando maior expressividade a cada dia que se passa.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atleta comemorou a conquista e afirmou que está disposto a honrar, ao máximo, a camisa da nação que o recebeu tão bem.

“Estou muito orgulhoso no dia de hoje por ter sido convocado pela primeira vez para defender a seleção da chinesa de futebol. Fazer parte dessa nação e poder representá-la dentro de campo é uma alegria gigante, difícil até de descrever com palavras. Vou dar o meu melhor para honrar e aproveitar essa oportunidade”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por F E R N A N D I N H O (@1993fernandinho) em

Nos dias de hoje, Fernandinho defende o Guangzhou Evergrande. Por lá, o craque participou de dez partidas e marcou três gols. A expectativa é que isso se repita com a camisa da Seleção, que está em segundo lugar do Grupo A das Eliminatórias Asiáticas.

Atrás apenas da Síria, os chineses esperam que na retomada do calendário tudo ocorra bem e eles carimbem a presença em mais uma edição da Copa do Mundo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.