Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ex-Flamengo dispara sobre Domenèc Torrent e aponta Rafinha em seu argumento: “Todos nós fomos enganados”

Para o ex-jogador, faltou a diretoria do rubro-negro ouvir outras opções para o cargo deixado por Mister

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h50 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domenèc Torrent, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF
Domenèc Torrent, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal/CRF

A saída de Jorge Jesus segue refletindo no dia a dia do Flamengo! Por mais que o nome escolhido tenha sido Domenèc Torrent, braço direito de Pep Guardiola, as peças não estão dando a liga que estavam dando com o português.

Com apresentações não tão concretas, o time da Gávea apresenta um estilo de futebol totalmente diferente do que os torcedores assistiram no ano anterior, quando comemoraram a conquista de grandes títulos, como Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e outros.

Em uma recente entrevista para a ESPN, Mancuso, que vestiu a camisa do Flamengo entre 1996 e 1997, disse que todos foram enganados com a indicação do treinador catalão e que Rafinha tem um papel nisso.

"Marcos Braz e Bruno Spindel foram enganados. Do mesmo jeito que a torcida. Rafinha, nosso ídolo, ele foi para o Braz: ‘Vai lá e fecha com o Dome. Esse é o cara’. Aí o Braz viajou quase fechado, cego com Dome, sem escutar outra alternativa. Na hora que fechou com Dome, Rafinha foi embora. Então, agora, se sou o Braz, ligo para o Rafinha e falo: ‘Irmão, você me deixou um pepino e foi embora", começou por afirmar o argentino.

Elenco do Flamengo (Alexandre Vidal/CRF)

Em seu ponto de vista, o ex-jogador argentino ainda enfatizou que Dome não captou a grandeza que o Flamengo representa no futebol nacional, por isso, está encontrando dificuldades para fazer com que as coisas funcionem por lá.

“Ele não entende o que representa Flamengo. Porque a palestra que ele fez depois do jogo, que é difícil perder de 3, de 5, que são três não pontos. Não são três pontos. É a história do Flamengo. Ele não conhece o mundo do Flamengo. Todos nós fomos enganados. O Dome faz teste em cima dos jogos. Teste tático no jogo, isso aí para um treinador é terrível”, enfatizou.

Por fim, Mancuso ainda deu sua opinião sobre a possível troca de técnico, que veio à tona nos veículos midiáticos recentemente.

“Não é momento para trocar, tem que ir para o próximo jogo e procurar virar, ganhar. E voltar pro Rio. Quando volta pro Rio, decide. Continua ou fica. Deixar passar esse próximo jogo", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.