Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMPEU!

Ex-empresário do Goleiro Bruno confirma rompimento no contrato com o jogador: “Desejo sorte e sucesso”

Profissional chegou a trabalhar dois meses com o atleta

Pedro Ungheria Publicado em 20/05/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro segue no processo de retomar sua carreira profissional - Transmissão
Goleiro segue no processo de retomar sua carreira profissional - Transmissão

Na última terça-feira, 19, o Portal Extra divulgou uma nota sobre o rompimento de contrato do empresário Jaime Marcelo e o goleiro Bruno Fernandes. Os dois chegaram trabalhar juntos por dois meses, porém, por mais que os projetos fossem os mais claros possíveis, eles acabaram não dando continuidade.

Além da busca por propostas e oportunidades para o atleta, Jaime estava participando diretamente do processo de construção de sua biografia, o que também foi cancelado juntamente ao contrato entre os dois.

Em sua justificativa, o empresário confirmou ao SportBuzz o fim do vínculo e disse que sempre priorizou o respeito e a dedicação em sua relação profissional com Bruno, porém, algumas questões fizeram com que ele optasse por não seguir com a parceria, principalmente a forma com que a atual esposa do jogador lidava com o trabalho entre eles.

“Sim, confirmo (fim do contrato). Na verdade, o trabalho que eu vinha fazendo com o Bruno foi embasado em muita dedicação e respeito. A esposa dele alegou em uma transmissão que eu não havia encaminhado propostas concretas. Isso não procede. O que ocorre é que o Bruno quer jogar apenas primeira divisão, sendo que a única proposta recebida da primeira divisão, foi eu que encaminhei”, disse ele.

Por fim, o empresário agradeceu a oportunidade e deixou claro que deseja todo sucesso para o jogador neste processo de retomada de sua carreira.

“Portanto, desejo sorte e sucesso ao Bruno”, pontuou Jaime.

Em resposta, a esposa de Bruno, Ingrid Calheiros confirmou o término do contrato e justificou como falta de cumprir o acordo estabelecido entre eles. 

"O vínculo encerrou porque o que foi acordado não foi cumprido pelo contratante", disse ela.