Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SE PRECIPITOU?

Ex-dirigente do São Paulo revela sobre contratação de Rogério Ceni: "Houve uma dupla precipitação"

Para Conselheiro do Tricolor, ex-goleiro deveria ter seguido os passos de Muricy Ramalho e atuar como auxiliar

Izabella Macedo Publicado em 02/03/2020, às 17h45

Ex-dirigente do São Paulo diz que contratação de Rogério Ceni para treinar o São Paulo foi precipitada
Ex-dirigente do São Paulo diz que contratação de Rogério Ceni para treinar o São Paulo foi precipitada - GettyImages

A passagem de Rogério Ceni como goleiro do São Paulo é incontestável, no entanto, após encerrar sua carreira, o profissional foi contratato como treinador do time Tricolor. Tal atitude do clube paulista ainda divide opiniões mesmo depois de tanto tempo.

Para o ex-dirigente do clube, Julio Casares, a contratação de Ceni foi muito prematura. Em entrevista a um programa da TV Gazeta, o dirigente comentou o assunto e deu sua opinião considerada polêmica.

“Houve uma dupla precipitação: do Rogério em iniciar a carreira (no São Paulo) e do São Paulo em contratar o Rogério naquele momento. Ele poderia ter feito um caminho como ele está fazendo agora no Fortaleza, como o Muricy fez sendo auxiliar do Telê. É um grande ídolo, um cara que entende de futebol, que tem um futuro promissor, é são-paulino, mas naquele momento era uma pressão muito grande”, disse.

Apesar das críticas, Casares, que esta concorrendo a presidência do clube, deixou as portas do Tricolor abertas para uma possível volta do ex-goleiro.

“Um clube que tem necessidade financeira e de ganhar títulos não é uma equação fácil. Todo mundo vai ser cobrado, pode até ser um ídolo. Então, naquele momento acho que foi prematuro para as duas partes. Mas ele é um cara que está fazendo um bom trabalho, está indo bem e, quem sabe, pode até voltar um dia”, finalizou.

Rogério Ceni ficou no comando do São Paulo entre janeiro e julho de 2017. O Tricolor Paulista foi o primeiro clube do treinador depois que anunciou sua aposentadoria dos gramados.

O goleiro-artilheiro foi demitido depois das eliminações no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além dos resultados ruins no Campeonato Brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!