Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-dirigente do Barcelona explica renovação de contrato com Messi e analisa retorno de Neymar: "É possível"

Emili Rousaud deixou o clube no final da semana passada após duras críticas ao presidente Bartomeu

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla junta novamente? - GettyImages
Dupla junta novamente? - GettyImages

Recentemente, os bastidores do Barcelona viveram dias de muita turbulência e críticas pesadas ao presidente Josep Maria Bartomeu. Isto porque, seis diretores do clube renunciaram aos cargos culpando a atual gestão.

Emili Rousaud e Enrique Tombas, dois dos quatro vice-presidentes, e os diretores Silvio Elias, Josep Pont, Jordi Calsamiglia e Maria Texidor enviaram uma carta aberta aos torcedores, através do jornal La Vanguardia, fazendo duras críticas ao presidente Bartomeu.

Após deixar a equipe espanhola, Rousaud decidiu comentar dois temas muito importantes para a sequência do Barcelona. A renovação de Lionel Messi foi abordada pelo ex-dirigente e, para ele, uma quebra na história seria bastante surpreendente.

“Penso que Messi e o Barcelona chegarão a um acordo para renovar. Para chegar a um acordo, as duas partes deverão fazer algum tipo de concessão. Mas me surpreenderia muito que esta história tão bonita não pudesse se prolongar”, disse Rousaud em entrevista à ESPN.

Outro assunto muito recorrente nos corredores do clube é o possível retorno do craque Neymar Jr. Emili afirmou que a volta do brasileiro não é impossível e que a negociação pode ser concretizada no meio deste ano.

“Creio que é possível que Neymar volte este verão. Diria que é possível que volte, não me parece uma impossibilidade em absoluto”, garantiu.

“Terá que ver se abre ou não. Tenho a sensação de que a pandemia levará uma certa deflação no preço dos jogadores, algo que é bom para os compradores, porém, ruim para os vendedores. Terá que ver como reequilibram todos esses fatores”, acrescentou sobre a chance da janela de transferências não ser aberta.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.