Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DO ARGENTINO!

Ex-diretor do Barcelona dispara sobre futuro de Messi: "Campeonato Inglês, mas eu também diria que poderia ser a Itália"

Ariedo Braida revelou as intenções para a saída do argentino do clube catalão

Izabella Macedo Publicado em 10/02/2020, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-diretor do Barcelona diz que apesar de Messi estar bem no clube, sua saída não é impossível - GettyImages
Ex-diretor do Barcelona diz que apesar de Messi estar bem no clube, sua saída não é impossível - GettyImages

Na última semana, rumores sobre uma possível transferência do argentino Lionel Messi tomaram conta dos principais jornais e sites esportivos. Apesar de algumas declarações cravarem a permanência do jogador no clube catalão, segundo o ex-diretor do Barça, Ariedo Braida, uma saída de Messi não está descartada.

Em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Ariedo afirmou que não é impossível que o atacante mude de clube.

"É muito bom (ele estar) em Barcelona. Ele sempre morou lá com sua família. É muito difícil para ele sair, mas no futebol nada é impossível", disse.

Quando perguntado sobre os possíveis principais destinos do craque, o ex-diretor apontou fortes candidatos para a contratação de Messi.

"As equipes com faturamento mais importante, como o Campeonato Inglês, mas eu também diria que poderia ser a Itália. As equipes mais importantes, com Messi, teriam um grande desenvolvimento em nível comercial e global. O Milan precisa de um jogador com uma personalidade forte, assim como Ibrahimovic. Mas a Juve e a Inter são as equipes que podem aguentar, neste momento estão melhor posicionadas. Claramente Messi é um jogador muito caro e tem um salário muito alto, mas com ele tudo é possível", revelou.

O italiano ainda rasgou elogios ao atacante e comentou a desavença do jogador com Abidal.

"Você não pode ver o Barça sem Messi, é um totem que não pode ser tocado, é muito querido por lá e dá motivos para isso, porque eles venceram o Betis fora de casa e ele deu três assistências maravilhosas. Sem ele, o Barça é outro time, normal como muitos outros, como na Espanha eles podem ser Sevilla ou Valência. Ele cobre todos os erros, é 'San Messi'", disse. 

"Abidal é provavelmente um bom garoto, ainda um pouco inexperiente e pagou um pouco de inexperiência. Eu teria conversado com Messi primeiro, ele teria ouvido o que estava acontecendo, se algo estava acontecendo, e então ele tentaria mediar, porque a mediação no futebol é muito importante", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.