Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Ex-vice-presidente do Atlético-MG provoca Cruzeiro nas redes sociais; confira!

Ex-dirigente do Atlético-MG utilizou a ironia para alfinetar o Cruzeiro e o técnico Mozart

Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Cruzeiro seguem esquentando a rivalidade - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Atlético-MG e Cruzeiro seguem esquentando a rivalidade - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Após mais um tropeço do Cruzeiro na disputa da Série B, os rivais logo foram até as redes sociais para provocar a equipe mineira. E uma das postagens chamou bastante atenção por ter sido feita por um ex-dirigente do Atlético-MG.

Através das redes sociais, Lásaro Cândido da Cunha, que esteve no cargo de vice-presidente do Atlético-MG, utilizou uma referência à música clássica para provocar o treinador Mozart, que é o comandante da Raposa.

Eu aprecio e muito música clássica...Vivaldi, Chopin, Beethoven, Mozart...”, escreveu o ex-dirigente do Galo.

Nos comentários da publicação, muitos torcedores do Atlético-MG se animaram com a referência e entraram na brincadeira com o maior rival. Contudo, os fanáticos pelo Cruzeiro também reagiram e responderam ao ex-dirigente.

EMPATE DO CRUZEIRO!

Na noite da última quarta-feira, 30, o Cruzeiro encarou o Guarani na disputa da oitava rodada da Série B e ficou no empate em 3 a 3. Com o resultado obtido dentro de casa, a equipe de Mozart se manteve na segunda metade da tabela.

Logo após a partida, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação da Raposa e o resultado conquistado diante do Bugre. Além disso, o treinador abriu o jogo sobre uma possível influência dos salários atrasados no rendimento dos jogadores.

Na minha opinião não. Teria (influência) se eles não estivessem correndo, se dedicando, competindo. Desde a minha chegada aqui é totalmente ao contrário. É uma equipe que tem muito espírito, se doa o tempo todo. Prova disso foi o jogo de hoje que nós conseguimos reverter o resultado duas vezes”, avaliou Mozart.