Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar Jr, comenta romance: "Ele queria ser famoso, a hora dele chegou"

Casal ficou junto por um ano e meio e relação teria terminado por conta de ciúmes

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos entrou na mídia depois de relação com Nadine - Instagram
Tiago Ramos entrou na mídia depois de relação com Nadine - Instagram

Desde que assumiu seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, Tiago Ramos viu sua vida ser modificada através das notícias sobre seu passado e dos antigos relacionamentos do modelo.

Após o romance entre o casal ser revelado, diversas especulações vieram à tona, inclusive, uma possiblidade de término, que logo depois foi desmentida por uma informação do jornal Extra. Porém, o relacionamento ganhou mais um capítulo na tarde desta sexta-feira, 24.

Isto porque, Givanildo Pereira, ex-namorado de Tiago, participou do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV, e revelou os motivos para que a relação de um ano e meio entre os dois terminasse. Segundo ele, o modelo era bastante ciumento.

“A relação foi meio turbulenta no início, mas foi bom enquanto durou. O fim do relacionamento foi por conta do ciúme”, contou Givanildo.

Além disso, Givanildo Pereira deu uma declaração polêmica ao comentar as novidades na vida do ex-namorado. Questionado sobre o que pensava da relação de Tiago Ramos com Nadine, Givanildo garantiu que o desejo do modelo sempre foi ser famoso.

“Ele queria ser famoso, pronto. A hora dele chegou agora”, disparou o ex-namorado de Tiago Ramos.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.