Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Ex-Cruzeiro revela que quase fechou com o Flamengo e lamenta: "No apagar das luzes, preferiram o Arrascaeta"

Negociações com o meia já estavam bem avançadas quando os planos mudaram

Izabella Macedo Publicado em 06/06/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Cruzeiro revela que quase fechou com o Flamengo - Bruno Haddad/Cruzeiro
Ex-Cruzeiro revela que quase fechou com o Flamengo - Bruno Haddad/Cruzeiro

Em entrevista à ESPN, o meia Rodriguinho revelou que quase vestiu a camisa do Flamengo em 2019.

O ex-jogador do Cruzeiro disse que as negociações estavam bastante avançadas, mas que, de última hora, o Rubro-Negro preferiu investir na contratação de Arrascaeta.

"Seriam três clubes que teriam a possiblidade de me tirar do Egito. Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Flamengo a gente chegou perto de um acerto, no apagar das luzes não deu certo, e eles levaram o Arrascaeta", contou.
Diferentemente de Arrascaeta, Rodriguinho não teve um 2019 muito bom. O meia conviveu com lesões e não teve boas atuações com a camisa do Cruzeiro.
Neste ano, rescindiu com o clube mineiro e se transferiu para o Bahia.
Além disso, o momento interno com o elenco não estava favorável para o atleta. Em entrevista para o mesmo canal, Rodriguinho relembrou alguns momentos de quando vestia o manto da Raposa e fez algumas revelações.

“Eu vi a bomba toda pelo Fantástico. A partir dali é que as coisas ficaram bem claras para gente, que o clube estava devastado. Só que era uma maquiagem muito boa para todo mundo, ninguém percebia. Até então estava tudo organizado, tudo certo. A gente não estava tendo nenhum problema. A partir que saiu no Fantástico é que começou a desandar”, relembrou Rodriguinho.

Segundo ele, diversos problemas de relacionamento foram acontecendo entre treinador e jogador, atleta com atleta, entre outros. Rodriguinho ainda afirmou que existiam jogadores que não gostavam de ficar no banco de reservas e se recusavam a viajar.

“Foi se desenhando um cenário caótico. E aquilo ali se refletiu dentro de campo. E muito forte, porque estava todo mundo abalado com as coisas que estavam acontecendo. Daqui a pouco começou a ter problema de treinador, problema de jogador com jogador, problema de jogador com treinador... virou uma bagunça! Jogador não aceitava ficar no banco, jogava colete e saía do treino, não ia para a viagem... Virou terra de ninguém! E isso foi cada vez piorando mais”, contou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.