Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Ex-Cruzeiro Éderson chega a São Paulo para assinar com o Corinthians e concretizar contratação; Palmeiras queria o jogador

O volante tornou-se titular absoluto do Cruzeiro na reta final do Brasileirão de 2019

Raul Vitor Publicado em 19/02/2020, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson deve assinar com o Timão até o final da semana - Transmissão / Cruzeiro Esporte Clube
Éderson deve assinar com o Timão até o final da semana - Transmissão / Cruzeiro Esporte Clube

O volante Éderson, Ex-Cruzeiro, deve ser apresentado ao Corinthians na próxima quinta-feira, 20, no CT Joaquim Grava. O atleta irá assinar um contrato de cinco temporadas com a equipe paulista.

Em entrevista ao Globo Esporte, Duílio Monteiro, diretor de futebol do Timão, afirmou que a expectativa é que as negociações se encerrem até o final desta semana.

O Corinthians terá 65% dos direitos econômicos do jogador, que desembarcou em São Paulo nesta quarta-feira, 19, junto de seu empresário.

Éderson tornou-se titular absoluto do Cruzeiro na reta final do Brasileirão de 2019. Ao todo, o volante jogou 22 partidas e balançou as redes em duas ocasiões.

Após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o atleta manifestou vontade de sair e, junto à Justiça do Trabalho, processou a equipe mineira, que lhe devia R$ 2 milhões.

Além do Corinthians, Palmeiras e Athletico-PR também manifestaram interesse pelo jogador, mas ambos viram o Timão tomar a dianteira das negociações.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.