Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Ex-Corinthians revela situação pavorosa na Grécia após contrair bactéria durante cirurgia: “Perdi sete quilos”

Jovem contou que passou grandes apuros até diagnosticarem a bactéria que estava causando tudo

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem ex-Corinthians deu detalhes dos momentos assustadores que passou na Grécia - Transmissão
Jovem ex-Corinthians deu detalhes dos momentos assustadores que passou na Grécia - Transmissão

Revelado pelo Corinthians, Léo Jabá não teve muito tempo para mostrar seu futebol no Brasil, em 2017, aos 18 anos o craque foi vendido para o futebol russo, onde ficou por alguns meses e logo foi transferido para a Grécia, onde está até os dias de hoje, jogando pelo PAOK.

Em uma recente entrevista para Renato Cury, do Globo Esporte, o atleta recordou uma situação embaraçosa que vivenciou no país europeu. No intervalo entre 2019 e 2020, ele foi submetido a uma cirurgia no joelho, justamente por conta de um problema que tinha no ligamento colateral.

O que era para ser uma simples intervenção médica acabou se tonando dias de pesadelo para Léo. No dia seguinte em que completou dois meses da operação, o brasileiro começou a lidar com algumas complicações, o que o preocupo, até que em janeiro de 2020 chegou ao ápice dos sintomas referentes à bactéria que contraiu durante a cirurgia.

“Uma cirurgia que era simples, depois de dois meses de volta no hospital. Nos primeiros dias após os sintomas, tive muita febre, dormi na base de injeção, não conseguia movimentar meu joelho, febre de 40, 41 graus. Minha mãe no Brasil ficou desesperada. Foi detectada uma bactéria, tive infecção hospitalar, o que é muito sério. Pode dar óbito”, relembrou ele.

Ainda no assunto, o atacante eu detalhes de como foram os dias seguintes do hospital. Após enfatizar a gravidade do assunto, ele deu detalhes de como a situação interferiu em sua vida, seja física, como psicologicamente.

“Fiquei 10 dias dormindo no hospital, tomando remédio na veia. Foi um momento muito difícil, ninguém esperava. Mexeu com o meu sangue, com os meus rins, perdi sete quilos. Depois que voltei para casa ainda continue tomando remédio na veia por mais 10 dias, mas graças a Deus deu tudo certo e agora eu estou recuperado”, contou.

A Grécia é um dos países que já está retomando os treinos após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Caso realizem a testagem e dê negativo, os profissionais já estão liberados para voltar a rotina normal.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.