Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Ex-Corinthians revela que Pato quase apanhou por ‘cavadinha’: “Era para ter deixado”

Ex-meia Douglas relembrou eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013

Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Corinthians revela que Pato quase apanhou por ‘cavadinha’: “Era para ter deixado” - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians / Fotos Públicas
Ex-Corinthians revela que Pato quase apanhou por ‘cavadinha’: “Era para ter deixado” - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians / Fotos Públicas

Douglas abriu o jogo sobre os bastidores do vestiário do Corinthians após a “cavadinha” de Alexandre Pato na Copa do Brasil de 2013. O ex-meia revelou que os jogadores do Timão ficaram revoltados com o atacante após o pênalti desperdiçado contra o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da competição.

Em entrevista ao canal de Duda Garbi, no YouTube, Douglas disse que o goleiro Danilo Fernandes era um dos mais furiosos com Pato. Em tom de ironia, o ex-jogador do Timão disse que o atacante merecia receber “um soquinho” naquela ocasião.

“O Danilo Fernandes queria matar ele. Esperou ele na porta do vestiário. Ia dar um pau nele. Os caras seguraram”, disse Douglas.

“Todo mundo queria bater nele. Era pra ter deixado, eu acho. Um soquinho... Só um assim. Nem sabe de onde veio”, completou o ex-jogador.

Douglas defendeu a camisa do Corinthians em duas oportunidades, de 2008 a 2009, e de 2012 a 2014. Com o time alvinegro, o ex-meia conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012.

Após a segunda passagem vitoriosa, Douglas enfrentou momentos de tensão no clube em 2013, e relembrou uma invasão de torcedores no CT do Corinthians naquele ano.

“Em 2013, até o primeiro semestre estava tudo bem, depois no segundo semestre as coisas começaram a desandar. Ganhamos o Mundial [em 2012], o Paulista, a Recopa, e aí no segundo semestre as coisas não davam certo. Foi ladeira abaixo. Uma merda. Era reunião direto com os caras da torcida. Uma pressão do c...”, disse.

“Tu se ‘caga’ todo. Teve uma vez que invadiram lá, ficamos quatro horas trancados no vestiário. Teve cara que ficou trancado na casa de máquina. E os caras procurando. Pegamos um armário e colocamos na frente da porta de vidro. Os caras pegavam a bola, chutava ‘é assim que faz gol, p...’”, completou.

Veja a entrevista completa: