Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTOU ENCAIXE!

Ex-Corinthians recorda passagem pelo Timão e revela o que faltou para dar certo: “Precisava de mais tempo”

Meio-campista ainda ficou marcado na história por um golaço que fez contra o Cobresal, do Chile, na Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 12/05/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista recordou a passagem pelo Timão - Instagram
Meio-campista recordou a passagem pelo Timão - Instagram

Considerado um jogador que foi contratado com a alcunha de revelação, Marlone chegou ao Corinthians mas não vingou como todos esperavam. Depois disso, ele foi alvo de negociações, trocas, empréstimos e vendas. Atualmente, o meio-campista veste a camisa do Suwon, equipe da segunda divisão do Campeonato Coreano.

Durante uma entrevista dada para o Globo Esporte, o brasileiro comentou um pouco sobre sua experiência no Parque São Jorge, momentos marcantes e sua carreira na atualidade. Aproveitando o ensejo, Marlone ainda pontuou sua estreia na liga asiática, que foi a primeira a retomar o calendário após a pandemia de coronavírus.

Mas, o que gerou assunto foi sua estadia no Timão. Para ele, não considerada que foi um jogador que deu errado no clube, muito pelo ao contrário. Em sua concepção, chegou em um momento que o time havia passado por um desmanche e estava em processo de criação, novamente.

Com isso, afirmou que faltou tempo para que pudesse mostrar seu melhor futebol, justamente pelo fato de que nas oportunidades recebidas, não tenha conseguido ‘dar liga’ com os companheiros.

“Tive bons números, partidas boas, mas 2016 foi um ano de mudança, quatro treinadores, queda de Libertadores. Cada um vinha com uma visão diferente. E do time campeão brasileiro de 2015 quase todo mundo tinha saído. Não é que deu errado, mas foi falta de encaixe, precisava de mais tempo”, disse ele.

Ainda no bate-papo, ele viveu momentos de nostalgia ao recordar seu golaço contra o Cobresal, do Chile. Na goleada por 6x0 da Libertadores da América, Marlone viu seu nome nos holofotes das mídias após marcar de voleio.

Sua passagem pelo Corinthians chegou ao fim ainda em 2017, afinal, não fazia mais parte dos planos do treinador Fábio Carille.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.