Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Ex-Corinthians está internado após suspeita de embolia pulmonar

Craque marcou época em grandes clubes do Campeonato Brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 09/10/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque está com 75 anos de idade e reside em Curitiba - Divulgação/Gabriela Ribeiro
Craque está com 75 anos de idade e reside em Curitiba - Divulgação/Gabriela Ribeiro

De acordo com informações veiculadas pelo UOL Esporte, Sicupira, um dos maiores ídolos do Athletico Paranaense está internado em um hospital em Curitiba. O atacante, que é o maior artilheiro da história do clube do Paraná, teve seu boletim médico atualizado e está na UTI.

Atualmente, com 75 anos, o ex-jogador coleciona passagens por diversos times como Corinthians, Botafogo-RJ e Botafogo de Ribeirão Preto. Ao princípio informações de que o craque passava por problemas pulmonares foram veiculadas, até que o Portal UOL foi mais específico.

A suspeita inicial dos profissionais que estão focados em sua saúde é de embolia pulmonar, porém, não chegou a ser confirmado pelo hospital em questão, muito menos por algum tipo de representante legal do astro futebolístico.

Desde que deixou os gramados, Sicupira segue no universo esportivo. Além de trabalhar em algumas equipes, nos dias de hoje ele é comentarista esportivo na Rádio Banda B, de Curitiba, cidade a qual reside.