Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Ex-Corinthians detona estreia de Vítor Pereira: “Horrorosa”

Ex-Corinthians não avaliou bem o desempenho do time na estreia do técnico Vítor Pereira; Timão foi derrotado no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista

Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Corinthians detona estreia de Vítor Pereira: “Horrorosa” - Transmissão/ Corinthians TV
Ex-Corinthians detona estreia de Vítor Pereira: “Horrorosa” - Transmissão/ Corinthians TV

Ex-Corinthians, Emerson Sheik não ficou satisfeito com a estreia de Vítor Pereira no comando técnico do Timão. No último sábado, 5, o treinador português fez sua primeira partida pelo clube alvinegro e acabou derrotado no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. Durante o programa “Arena SBT”, o ex-atacante classificou a partida do alvinegro como “horrorosa”.

“Que falta de atenção e que estreia horrorosa. O São Paulo não só atropelou na vontade de vencer a partida, como manteve o nível de concentração durante todo o jogo. O Corinthians precisa evoluir, não adianta ter somente nomes. E o treinador precisa conhecer melhor os seus atletas”, disse Sheik.

Canal - SportBuzz:

De acordo com o ex-jogador, campeão da Libertadores de 2022 com o Corinthians, o português Vítor Pereira deveria fazer sua estreia acompanhado de Fernando Lázaro, que assumiu o cargo de forma interina após a demissão do técnico Sylvinho, em fevereiro. O treinador interino deixou a comissão técnica do time principal desde a chegada do europeu.

“O primeiro erro dele foi não ter o Fernando (Lázaro) do lado para dar algumas informações. A mudança do Fagner pelo Mosquito foi confusa. Então ele precisa ter o Fernando ao lado durante os jogos para quando aparecer momento como esse”, acrescentou o ex-jogador e hoje integrante do programa do “SBT”.

Sheik avalia estreia de Vítor Pereira
Sheik avalia estreia de Vítor Pereira (Crédito: Transmissão/ Corinthians TV)

O Corinthians lidera o Grupo A do Campeonato Paulista, com 17 pontos, e já confirmou a vaga nas oitavas de final com três rodadas de antecedência. O Timão volta a campo no próximo sábado, 12, às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, no primeiro jogo do técnico na Neo Química Arena.