Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COBROU!

Ex-Corinthians cobra de Tite convocação de Gabigol para a seleção: "É impossível não chamar"

Atacante vive sua melhor fase com a camisa do Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 15h20

Ex-jogador do Corintiano questiona a não convocação de Gabigol para a seleção
Ex-jogador do Corintiano questiona a não convocação de Gabigol para a seleção - GettyImages

Gabigol teve seu auge na carreira no ano passado. O atacante conseguiu atingir recordes, recebeu prêmios individuais e foi campeão de tudo que o Flamengo conseguiu. 

Com essa rápida ascensão, é natural que se comesse a pensar em Seleção Brasileira, afinal, só fazem parte dela quem realmente está em seu melhor momento.

O atacante foi assunto no programa Futebol na Veia da última quinta-feira, 27, que contou com a presença do ex-jogador do Corinthians, Zé Elias. A nova postura do artilheiro do Flamengo foi muito elogiada pelo ex-atleta que ainda notou uma maior maturidade por parte do jovem atacante.

"Nas entrevistas, você percebe que o Gabigol sabe as palavras que usa, sabe o tamanho das palavras, a repercussão. Brinca com o tom certo, fala sério quando precisa. Ele está evoluindo como jogador e como pessoa por entender o momento que está vivendo. Ele entende o que representa e a importância de um gesto errado", analisou.

Zé também se juntou àqueles que querem ver Gabigol atuando pela Seleção Brasileira mais vezes. No entanto, na opinião do ex-jogador, não basta convocações, o técnico Tite precisa utilizá-lo da forma correta.

"Minha dúvida é a seguinte. Quando o Tite convocar o Gabigol, ele vai jogar como no Flamengo ou ele vai ter que marcar para o Neymar jogar? Minha dúvida é essa, porque é impossível não chamar o Gabigol hoje por tudo o que ele vem fazendo no Flamengo, pela evolução dele como jogador, pela maturidade que ele tem mostrado", disse.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!