Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU!

Ex-Corinthians cobra de Tite convocação de Gabigol para a seleção: "É impossível não chamar"

Atacante vive sua melhor fase com a camisa do Flamengo

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador do Corintiano questiona a não convocação de Gabigol para a seleção - GettyImages
Ex-jogador do Corintiano questiona a não convocação de Gabigol para a seleção - GettyImages

Gabigol teve seu auge na carreira no ano passado. O atacante conseguiu atingir recordes, recebeu prêmios individuais e foi campeão de tudo que o Flamengo conseguiu. 

Com essa rápida ascensão, é natural que se comesse a pensar em Seleção Brasileira, afinal, só fazem parte dela quem realmente está em seu melhor momento.

O atacante foi assunto no programa Futebol na Veia da última quinta-feira, 27, que contou com a presença do ex-jogador do Corinthians, Zé Elias. A nova postura do artilheiro do Flamengo foi muito elogiada pelo ex-atleta que ainda notou uma maior maturidade por parte do jovem atacante.

"Nas entrevistas, você percebe que o Gabigol sabe as palavras que usa, sabe o tamanho das palavras, a repercussão. Brinca com o tom certo, fala sério quando precisa. Ele está evoluindo como jogador e como pessoa por entender o momento que está vivendo. Ele entende o que representa e a importância de um gesto errado", analisou.

Zé também se juntou àqueles que querem ver Gabigol atuando pela Seleção Brasileira mais vezes. No entanto, na opinião do ex-jogador, não basta convocações, o técnico Tite precisa utilizá-lo da forma correta.

"Minha dúvida é a seguinte. Quando o Tite convocar o Gabigol, ele vai jogar como no Flamengo ou ele vai ter que marcar para o Neymar jogar? Minha dúvida é essa, porque é impossível não chamar o Gabigol hoje por tudo o que ele vem fazendo no Flamengo, pela evolução dele como jogador, pela maturidade que ele tem mostrado", disse.