Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-Corinthians, amigo de Suárez, revela detalhes sobre possível destino do craque do Barça: “Questão de tempo”

Ao que tudo indica, o astro uruguaio deve ingressar em um novo ciclo de sua carreira em breve

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez segue com o destino em aberto - GettyImages
Suárez segue com o destino em aberto - GettyImages

A estadia de Luis Suárez no Barcelona deve estar prestes a chegar ao fim! Por mais que seja um dos nomes mais expressivos da última década do time catalão, acredita-se que a ideia da renovação que a diretoria do clube está trabalhando, faça com que algumas mudanças venham à tona.

Visto como uma peça que cabe em qualquer clube, um dos maiores boatos que envolvem o atacante uruguaio é uma possível ida para os Estados Unidos. O Mundo Deportivo, por exemplo, afirma que a Inter de Miami, que joga a MLS, deve ser um dos destinos do craque.

Por mais que sua vontade seja escrever alguns capítulos a mais em sua história pelo Barça, Suárez deve aguardar o posicionamento da diretoria para saber como lidará com as novidades que estão por vir. Sabe-se que existe uma cláusula que confirma que se ele jogar 60% das partidas na próxima temporada, poderá renovar até 2022 de forma automática.

Luis Suaréz, atacante do Barcelona (GettyImages)

Em uma declaração dada por Nicolás Lodeiro, ex-Corinthians e amigo de Suárez, da seleção uruguaia, o craque disse ao Mundo Deportivo que existe a vontade de Luis em jogar o campeonato norte-americano, porém na hora certa.

"Ele quer vir à MLS. Ele gosta da Liga. Sempre me pergunta coisas a respeito. Tomará que possa vir a Seattle e jogar pelo Sounders. É uma tarefa difícil, acredito que seja só questão de tempo para ele vir para cá”, pontuou o amigo.

Além de Lodeiro, a MLS conta com nomes de tamanha expressividade, como Carlos Vela, Chicharito e outros.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.