Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR É VIVER!

Ex-companheiros de Fenômeno revelam primeira impressão do brasileiro: “Este é o único Ronaldo”

Craques chegaram a enfatizar o quanto ficaram surpresos com as qualidades do atacante

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo foi lembrado pelos ex-companheiros durante um bate-papo nas redes sociais - GettyImages
Ronaldo foi lembrado pelos ex-companheiros durante um bate-papo nas redes sociais - GettyImages

Durante a noite do último domingo, 19, dois grandes nomes do futebol italiano resolveram protagonizar uma live nas redes sociais e recordar um pouco dos instantes marcantes de suas respectivas carreiras.

Um dos fatores em comum que chamou a atenção durante o bate-papo entre Antonio Cassano e Christian Vieri, foi de que ambos já jogaram com Ronaldo Fenômeno, no Real Madrid e na Inter de Milão, respectivamente.

Recordando qual foi a primeira impressão que tiveram quando se depararam com o grande ídolo do futebol brasileiro, os dois astros pontuaram que nunca viram nada parecido, inclusive, poderiam o classificar como ‘único e verdadeiro Ronaldo’, fazendo menção ao português Cristiano Ronaldo.

"Era um jogador estratosférico, ele sim, é o único e verdadeiro Ronaldo. Não era deste planeta. Lembro-me que ele treinava quando lhe dava vontade… Era uma coisa incrível. Forte, rápido, chutava fora da área tranquilamente com o pé direito ou esquerdo. Para mim, é o melhor atacante da história do futebol. Marcou mais de 600 gols e lesionou os dois joelhos. Ganhou dois Mundiais, duas Bolas de Ouro… Imaginem o que poderia ter sido com os joelhos saudáveis?", questionou Cassano.

Em sua vez, Vieri disse que não conseguia acreditar que um jogador poderia dispor de tantas qualidades físicas e técnicas, por isso, a primeira impressão que teve é de que estava lidando com um alienígena.

"Quando cheguei à Inter, ao fim de dois treinos e de vê-lo só, pensei “o que é isto? Quem é este alien?", acrescentou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.