Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAVADO!

Ex-companheiro de Seleção Uruguaia crava destino de Cavani, caso volte para a América do Sul

O craque do PSG tem contrato até o meio do ano e muito se especula uma volta ao continente

Marcello Sapio Publicado em 05/04/2020, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador uruguaio crava destino de Cavani na América do Sul - Getty Images
Jogador uruguaio crava destino de Cavani na América do Sul - Getty Images

A novela envolvendo o futuro de Edinson Cavani está com todos os elementos para virar uma grande novela na América do Sul.

Após seu empresário afirmar que havia sido procurado por quatro times do continente - Palmeiras, Flamengo, Internacional e Boca Jrs -, o nome do uruguaio ocupou de vez as pautas nos clubes.

Pouco tempo depois, o Grêmio também surgiu como interessado para levar o atacante do time francês.

Porém, se for depender de Cristian Rodríguez, ex-companheiro de Cavani na Seleção Uruguaia, o destino será bem diferente.

Em uma entrevista concedida para a rádio Locos por el Fútbol, o jogador, que atua no Peñarol, cravou o destino de Cavani, caso ele volte ao continente: "Nem Boca, nem Flamengo, nem Palmeiras. Se Cavani vier a jogar na América do Sul, jogará no Peñarol. Mas perguntem a ele"

O contrato dele com o PSG se encerra no meio do ano e dificilmente continuará na capital francesa. Times como o Atlético de Madri chegarama a se interessar, mas as negociações não evoluíram.

Outro destino possível para Cavani seria a MLS, a Liga Estadunidense. Ele, inclusive, teria até recebido um convite de ninguém menos que David Beckham para atuar em seu clube, recém formado, o Inter Miami.

Na América do Sul, o jogador apenas atuou pelo Danúbio, do Uruguai, entre 2005 e 2007, até se transferir para o Palermo, da Itália.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.