Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE

Ex-companheiro de Fred torce por chegada do atacante ao Fluminense: "Vai ser muito bom"

Volante jogou com o centroavante no Cruzeiro e rasgou elogios ao amigo

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred foi muito elogiado pelo volante Henrique - GettyImages
Fred foi muito elogiado pelo volante Henrique - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o atacante Fred deseja retornar ao Fluminense. Em diversos posts nas redes sociais, o jogador já deixou claro que tem interesse em voltar ao clube em que é ídolo. Porém, as negociações se arrastam por conta do imbróglio entre o jogador e o Cruzeiro.

Enquanto não define seu futuro, Fred segue treinando durante a quarentena e espera poder resolver sua situação o mais rápido possível. A indefinição mexe até com os jogadores do atual elenco do Fluminense.

Durante as entrevistas, os atletas são questionados sobre a expectativa do retorno do ídolo Tricolor. Nesta quarta-feira, 08, foi a vez do volante Henrique, que atuou com o centroavante no Cruzeiro, torcer pela chegada do amigo.

“O Fred é um cara muito bacana, de grupo. É vencedor na carreira e já vivenciou muitas coisas e isso ajuda muito. Tem experiência, faz gols, é um cara que a torcida do Fluminense ama. Ele é um ídolo para torcida. Se ele vier, e acho que ele vai vir, vai ser muito bom para o clube”, disse Henrique em entrevista ao site da ESPN.

Na última quarta-feira, 25, o atacante Fred bateu um papo com o jornalista Rica Perrone e com os internautas e agitou os torcedores do Fluminense com uma declaração. Desde que deixou o time carioca, o craque afirmou que não terminaria sua carreira sem jogar pelo clube das Laranjeiras.

Em meio a diversos pedidos para que ele voltasse, Fred quebrou o protocolo e entregou uma novidade para os mesmos. Sempre direto e reto, ele disse: "Eu vou voltar, eu vou voltar". Ao mesmo tempo que a frase causou felicidade entre os amantes do Fluzão, os da Raposa não curtiram muito a ideia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.