Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Ex-companheiro de equipe afirma que o Tottenham “significa o mundo” para Harry Kane

O atacante inglês está na mira de clubes como Real Madrid, Juventus e Manchester United

Damaris Andrade Publicado em 22/05/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane iniciou a carreira nas categorias do Tottenham e está na equipe principal desde 2009 - Getty Images
Kane iniciou a carreira nas categorias do Tottenham e está na equipe principal desde 2009 - Getty Images

Com o mercado da bola perto de abrir, os clubes europeus já começam a preparar seus investimentos para a próxima temporada. Entretanto, com a pandemia causada pelo novo Coronavírus, uma crise financeira sem precedentes se instalou no mundo do futebol.

Sendo assim, clubes não poderão contratar e o preço de jogadores terá que diminuir. Um dos grandes nomes do mercado europeu é Harry Kane. Mesmo o Tottenham tendo estipulado o valor para o jogador, algumas equipes ainda brigam para contratar o atacante inglês.

Mas, mesmo assim, tirar Harry Kane do Tottenham não será uma tarefa fácil. Segundo Danny Rose, ex-companheiro de equipe e parceiro de seleção, o clube “significa o mundo” para o atacante.

"Com Harry, todos esperamos que seus objetivos e suas performances valham um troféu de uma maneira ou de outra durante sua carreira, mas o Tottenham significa o mundo para ele", disse ele ao podcast da Lockdown Tactics.

Vale lembrar que Harry Kane jogou nas categorias de base do Tottenham e assinou com a equipe principal em 2009.

Harry Kane já declarou que sonha em ganhar títulos pelo Tottenham, e isso quase aconteceu na última edição da Champions League. O clube esteve em uma final inédita da competição, mas acabou perdendo para o Liverpool.

Quando você o vê desapontado, é apenas uma daquelas coisas que quando você está no time de Harry treinando, você vence. Não é uma coincidência”, continuou.

“Você só não quer estar do lado perdedor quando está do lado de Harry, mesmo em treinamento. Ele tem aquilo que faz você querer fazer o melhor que puder”, contou Rose.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.