Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RENDEU!!

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo e Ídolo do Real Madrid se rende ao talento de Lionel Messi

Goleiro atuou pela equipe madrilenha entre 1998 e 2015

Lucas Miluzzi Publicado em 02/12/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iker Casillas atualmente atua pelo Porto, de Portugal - Gettyimages
Iker Casillas atualmente atua pelo Porto, de Portugal - Gettyimages

Iker Casillas é indiscutivelmente um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. O goleiro espanhol de 38 anos atual pela equipe espanhola durante 17 anos e conquistou tudo o que era possível pelo clube, além disso atuou ao lado de grandes craques como Cristiano Ronaldo, por exemplo. No último domingo, 1, o goleiro chamou atenção por elogiar um jogador que sempre atuou contra ele e as belas palavras foram direcionadas para Lionel Messi.

O comentário positivo do icônico goleiro espanhol se deu após o final da partida entre Atlético de Madrid e Barcelona, quando a equipe catalã venceu no final do jogo com um belo gol do camisa 10 argentino. Depois do belo lance e da boa atuação no confronto, Casillas se rendeu ao talento de Messi em suas redes sociais.

"Fórmula para o futebol: goleiro top e jogador GOAT. Hoje o Barça levou os três pontos do Wanda (estádio do Atlético de Madrid). O Atleti jogou bem, mas faltou definir as oportunidades.Os blaugranas seguem no topo da tabela. O Atlético luta na zona de Champions", publicou

Para quem não se lembra, o termo G.O.A.T ficou conhecido por ser a abreviação da frase em inglês: Greatest of all time. Traduzindo para o português o termo significa “O maior de todos os tempos”. Esse apelido é utilizado, em sua maioria, pelos fãs do futebol do argentino.

Ainda em tempo, nesta segunda-feira, 2, será realizado o prêmio Bola de Ouro, celebrado pela revista France Footbal, em Paris. O primeiro crava mais uma batalha entre Cristiano Ronaldo e Messi na disputa pelo título de melhor jogador do mundo. O português não estará presente na premiação, que indica seu rival argentino como favorito para levar o prêmio para casa.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.