Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ex-comandante de Neymar Jr dá conselho ao craque: “Ele precisa alcançar regularidade”

Profissional afirmou que o atacante está na idade ideal para ser o melhor do mundo

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr é visto como o melhor jogador que Unai já treinou - GettyImages
Neymar Jr é visto como o melhor jogador que Unai já treinou - GettyImages

Desde que Neymar Jr chegou ao Paris Saint Germain, em 2017, o astro brasileiro foi comandado por alguns treinadores. Entre eles, Unai Emery foi um dos que mais demonstrou carinho e apreço por ele. Em uma recente entrevista para o programa El Larguero, o profissional dissertou um pouco sobre o camisa 10 do PSG.

Recordando os primeiros instantes do brasileiro na Cidade Luz, Unai acredita que o jovem desembarcou na França com uma missão um pouco ingrata, o que talvez possa ter interferido em seu desempenho profissional, mas, mesmo assim, seguiu com a opinião de que foi o melhor jogador que já treinou.

“O melhor jogador que já tive? Neymar, sem nenhuma dúvida! Neymar chegou ao PSG com a missão de ser o que Messi é em Barcelona. Eu acho que as melhores equipes estão na Espanha e os melhores jogadores têm que estar nas melhores equipes”, disse Emery.

Ainda no assunto, o ex-comandante, que conquistou a Copa da França e uma Copa da Liga como treinador do clube, disse que acredita que a idade de Neymar Jr, 27 anos, é o momento certo para ele se consagrar e concorrer ao prêmio de melhor do mundo.

“O que ele precisa alcançar é regularidade: ele tem 27 anos e está no momento ideal para ser o melhor jogador do mundo", completou ele.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.