Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM NÃO GOSTA?

Ex-colega de campo entrega motivo de sobrepeso de Hazard: "Ele gosta muito de hambúrgueres"

O goleiro contou em entrevista o motivo da "briga" com a balança que o jogador do Real Madrid enfrenta

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/02/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eden Hazard demorou mais que os outros jogadores para entrar em forma - Instagram
Eden Hazard demorou mais que os outros jogadores para entrar em forma - Instagram

Eden Hazard demorou para entrar em forma quando chegou no Real Madrid.

O craque estava com uma lesão no pé esquerdo e ficou fora das oitavas de final da UEFA Champions League.

O jogador belga estava com mais de oito quilos acima do peso, e uma das causas do problema na balança foi entregue por Marcin Bulka, goleiro que esteve com o craque no Chelsea.

Em entrevista a um canal no YouTube chamado Foot Truck, Bulka contou o que deve ter acontecido com o meia-atacante do time merengue no início da última temporada.

 “Ele gosta muito de hambúrgueres, eu via ele direto em pizzarias. No Chelsea isso não foi um problema, mas, no Real Madrid, especialmente após a última lesão pode ter excedido um pouco no peso. Nada mais importa do que o futebol”, contou o ex-companheiro de campo do jogador.

Hazard não vive grande momento com a camisa do Real Madrid. Sonho de consumo do time durante anos, o acordo entre as partes só virou realidade no último mercado de transferências de inverno na Europa. 

Porém, acima do peso, o meia demorou mais tempo que o restante do elenco para entrar em forma, e ainda precisou lutar por uma vaga com nomes como  o brasileiro Vinicius Junior, Gareth Bale e Rodrygo.