Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Ex-Chelsea defende Neymar no PSG e dispara sobre Messi: "Não é tão extraordinário"

Com a camisa do PSG, Neymar e Messi foram avaliados pelo ex-jogador

Redação Publicado em 28/10/2021, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Neymar e Messi foram avaliados pelo ex-jogador - GettyImages
No PSG, Neymar e Messi foram avaliados pelo ex-jogador - GettyImages

Sim, é isso mesmo que você vai ler! Em entrevista concedida ao canal “RMC Sport”, o ex-jogador Anelka, que atuou com a camisa do Chelsea, decidiu avaliar o momento de Messi e de Neymar no PSG. Contudo, o francês surpreendeu em sua opinião.

Na análise sobre o talento de Messi, Anelka defendeu a visão de que o argentino não é “tão extraordinário” assim. Para avaliar o momento do melhor do mundo, o ex-Chelsea pediu para que o camisa 30 seja cobrado da mesma forma que Neymar.

Hoje exigimos do Neymar, mas podemos fazer o mesmo com o Messi. Desde o início da temporada também não é extraordinário. Há um jogador que tem seis bolas de ouro e, no final, não é tão extraordinário”, disse Anelka.

Além de criticar o talento de Messi, Anelka também falou sobre o momento de Neymar com a camisa do PSG. Na visão do ex-atacante, o brasileiro vive fase ruim, mas não pode ser deixado de lado pela equipe ou pelo treinador.

Ele (Neymar) está passando por um momento difícil. Se o treinador acha que tem que jogar para recuperar o nível, ele o deixa jogar. Colocá-lo de lado ou substituí-lo para quebrar a moral dele não vai consertar as coisas. Ele não pode fazer nada, como depois pode fazer tudo no campo. Você nunca sabe o que vai acontecer com ele em campo. Pochettino confia nele e mesmo sem Neymar estar bem, o time continua vencendo”, concluiu Anelka.