Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL JAPONÊS

Ex-Ceará, Felipe Vizeu fala de sua adaptação ao futebol japonês

Atacante brasileiro foi contratado recentemente pelo Yokohama FC, do Japão

Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Ceará, Felipe Vizeu fala de sua adaptação ao futebol japonês - Transmissão/ YouTube
Ex-Ceará, Felipe Vizeu fala de sua adaptação ao futebol japonês - Transmissão/ YouTube

Recém-contratado pelo Yokohama FC, do Japão, o atacante Felipe Vizeu já foi integrado ao elenco do time japonês. Ex-Ceará, o jogador brasileiro falou sobre o período de adaptação ao novo país.

“Estou me adaptando super bem. Eles foram muito receptivos, e o clube tem uma estrutura excelente. Os meus empresários estão me dando todo suporte, o que facilita muito o trabalho e a adaptação. Tem brasileiros no clube, no país e isso ajuda muito. Tenho certeza que serei muito feliz aqui, com muito trabalho e dedicação conseguiremos avançar no campeonato”, disse Vizeu por meio de sua assessoria.

Em entrevista ao site oficial do Yokohama, o atacante projetou sua passagem pelo clube japonês e destacou estar motivado para o novo desafio.

“Estou muito grato por ter a oportunidade de jogar pelo Yokohama FC. Com meus gols e assistências, farei o meu melhor para superar situações difíceis no clube e ser feliz. Estou muito feliz e motivado agora”, disse.

Vizeu pode fazer sua estreia no próximo dia 9 de agosto, contra o Nagoya Grampus, pelo Campeonato Japonês.

Com 32 jogos disputados e cinco gols marcados, o atacante deixou o Ceará em junho deste ano, ao fim do contrato por empréstimo junto à Udinese. Vizeu tem vínculo com o clube italiano até 2023 e foi novamente emprestado.