Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARRACO!

Ex-BBB revela detalhes do romance com Dudu e fala sobre barraco com a ex: "Comecei a ouvir chutes, pancadas e xingamentos"

Munik Nunes revelou detalhes do novo romance com o atacante do Palmeiras

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/03/2020, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu está de romance com a ex-bbb Munik Nunes - Instagram
Dudu está de romance com a ex-bbb Munik Nunes - Instagram

Parece que o romance entre o jogador Dudu e a ex-bbb Munik Nunes é mesmo pra valer!

A digital influencer usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 5, para desabafar sobre o novo romance e revelou que já viveu cenas de uma barraco com a ex do jogador.

Munik também falou que está sendo rotulada como amante do craque, o que a deixou indignada:

"Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa", inicia a ex-BBB.

Ela conta que foi procurada por um Léo Dias e confirmou que estava namorando o jogador. "Eu confirmei, falei que sim", disse Munik, que também citou no depoimento o rápido romance que teve com o cantor Felipe Araújo.

Sobre o barraco com a ex, Munik contou que o episódio aconteceu durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Segundo ela, quando estava chegando no hotel com o atleta, uma moça chamada Vanessa começou a desferir palavras de baixo calão para o casal, junto com chutes e gritos.

"A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi...", disse, sem finalizar a fala.

Sobre o futuro do relacionamento depois do barraco, Nunes afirmou:

"Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar".


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.