Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESAFIO!

Ex-BBB provoca Neymar Jr em vídeo e dispara: “Por que choras, Neymar?"

Participante do reality show lançou um desafio nas redes sociais e causou um grande alvoroço

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr entrou na onda da brincadeira feita pela beldade - GettyImages
Neymar Jr entrou na onda da brincadeira feita pela beldade - GettyImages

Neymar Jr voltou a ser assunto entre participantes do Big Brother Brasil, mas, desta vez, longe de polêmicas! A ex-sister Angela Munhoz, que esteve na edição de número 14 do reality, fez um desafio para suas seguidoras nas redes sociais. No vídeo, a beldade aparece fazendo algumas embaixadinhas.

Logo, ao explicar como funcionaria a brincadeira, a ex-confinada pediu para que as garotas não levassem tão a sério o desafio, afinal, tratava-se de uma tentativa de diversão e ainda escreveu no vídeo, em tons descontraídos: “Por que choras, Neymar?”, fazendo menção ao craque brasileiro.

Horas depois ao se deparar com o vídeo, o atacante do PSG republicou Angela fazendo embaixadinhas em seu perfil oficial e entrou na onda da brincadeira. Como uma espécie de legenda, ele disse: “Melhor do que eu”.

O momento de interação entre os dois veio à tona em um instante em que o nome Neymar e Big Brother não estava sendo visto com bons olhos. Recentemente, o craque supostamente negou um affair com a ex-participante Flayslane, que não gostou da atitude dele e disparou críticas contra ele.

Brincadeira deu o que falar nas redes sociais (Instagram)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.