Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AULAS, CRIA!

Ex-BBB é anunciado como novo jogador do Flamengo

Arthur Picoli, participante do BBB 21, foi convidado para fazer parte do time de Futebol de 7 do Flamengo

Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli é o mais novo jogador do Fut 7 do Flamengo - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli é o mais novo jogador do Fut 7 do Flamengo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 29, Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21, usou seu Twitter para divulgar que agora é oficialmente jogador do Flamengo, seu time do coração. Arthur, que atualmente integra a equipe da FlaTV, agora fará parte do time de Futebol de 7 do clube carioca.

O capixaba, natural de Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, foi convidado pelo clube para passar por um período de testes e, após isso, recebeu o convite para se juntar à equipe.

“Hoje fui pego de surpresa com um convite, que considero convocação, para integrar o time de Futebol 7 do Flamengo e realizar um sonho de criança. Não tem como recusar uma oferta dessas e por isso topei na hora. Agora vou correr atrás para entrar em forma para poder já estar à disposição para os próximos campeonatos pelo clube”, afirmou ele.

O ex-BBB já tentou seguir carreira no futebol, passando pelas categorias de base de equipes como Ponte Preta e Atlético-GO. Arthur nunca escondeu sua paixão pelo futebol e pelo rubro-negro, algo que pesou na decisão de sua contratação.

Com a equipe de Fut 7 do Flamengo, Arthur terá pela frente a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Carioca, Liga Fut 7 Nacional e a Liga das Américas, que será disputada no Chile.

Confira abaixo a publicação oficial do anúncio de Arthur realizado pelo time de Fut 7 do Flamengo, no Instagram: