Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-BBB é alvo de nota de repúdio de torcida organizada do Atlético Mineiro; entenda!

Clube lançará seu novo uniforme neste domingo, 19 e contará com algumas presenças especiais

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins já foi vista com a camisa do Flamengo - Instagram
Gabi Martins já foi vista com a camisa do Flamengo - Instagram

O Atlético Mineiro está vivendo um grande momento de sua história. Mesmo sem atuar, o clube está em alta nos noticiários, tanto pela chegada do argentino Jorge Sampaoli, quanto pela formação de um elenco forte, com nomes de tamanha expressividade para as próximas disputas.

No próximo domingo, 19, haverá uma festa de lançamento do novo uniforme do clube, ou seja, algumas personalidades marcarão presença no evento e abrilhantarão ainda mais a tarde dos torcedores do Galo.

Porém, uma presença que foi confirmada pela diretoria não teria agradado tanto os amantes do time mineiro. A ex-BBB Gabi Martins, que também é cantora, foi apontada como um dos nomes que estariam no evento, logo, a torcida organizada Galoucura fez questão de emitir uma nota oficial.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Torcida Organizada Galoucura (@galoucuratorcida) em

Em seu pronunciamento, os representantes da torcida deixam claro que o fato dela já ter aparecido vestindo a camisa do Flamengo e cantando o hino do rival, torna sua presença inviável na festa. Como opções, foram citados diversos artistas, torcedores do Galo, que poderiam estar em seu lugar.

"O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex BBB Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante", dizia parte da nota.

Ao fim, eles ainda apresentam a possibilidade de que outros famosos, que são declaradamente atleticanos, possam tornar o evento ainda mais especial.

"Repudiamos sua presença no lançamento e salientamos à diretoria alvinegra, diversos artistas que são alvinegros de verdade, como: Djonga, Wilson Sideral, Rogério Flausino, Chico Pinheiro e muitos mais", pontuava.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.