Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIGOS!

Ex-BBB Babu convida Gabigol para pagode após a quarentena!

O ex-participante do reality show comentou sobre a torcida que o atacante do Flamengo demonstrou para ele enquanto estava confinado

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador foi convido a ir até ao Vidigal quando a quarentena acabar - GettyImages
O ex-jogador foi convido a ir até ao Vidigal quando a quarentena acabar - GettyImages

O ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Babu Santana continua demonstrando todo seu carinho por Gabigol.

Durante a participação no reality show, o atacante do Flamengo fez diversas campanhas a favor de Babu, que é torcedor fiel do rubro-negro. Quando foi eliminado do programa global, o ator teve uma grande surpresa ao saber que o craque estava na sua torcida e até mesmo comemorou um gol com sua dancinha feita no reality.

“O que mais me surpreendeu quando saí do 'BBB' foi ver que o Gabigol, além de ter ficado no Flamengo, foi comemorar com a dancinha. E a nação me abraçando”, contou Babu.

Agora fora da casa e ainda tentando aos poucos entender tudo o que aconteceu, Babu lamenta não poder curtir como desejava, por conta da quarentena.

Ele diz que se assustou com a pandemia do novo coronavírus, pois enquanto estava confinado não tinha noção da gravidade da doença, mas afirma que já tem planos para quando tudo isso acabar.

“Nesse confinamento pelo menos eu tenho meu celular para falar com todo o mundo. Quando deixei a casa, já me via subindo e descendo o Vidigal, abraçando o pessoal, queria levar o Gabigol para lá e fazer um pagode com a galera. Isso me fez ficar triste.”

Gabigol não se pronunciou sobre o convite, mas o jogador já disse diversas vezes que quer encontrar o ex-brother.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.