Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A CAMINHO!

Ex-BBB anuncia que está grávida de ex-joia do Botafogo!

Jaque Faria já participou do reality show e anunciou nesta quinta-feira, 20, que está grávida do ex-atleta

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/02/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Faria está esperando seu primeiro filho do ex-jogador - Instagram
Jaque Faria está esperando seu primeiro filho do ex-jogador - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, a ex-participante do Big Brother Brasil Jaque Faria anunciou que está esperando seu primeiro filho com Victor Simões.

A influenciadora participou da décima primeira edição do reality show global e se derreteu ao contar aos seguidores que está grávida de Pietra, a primeira filha do casal.

Em seu Instagram, Jaque comemorou e disse:

“Estamos grávidos. Filha, você foi tão sonhada, tão planejada, tão esperada... Quantas noites pedi a Deus que me desse a oportunidade de te ter no meu ventre (sua mãe é muito chorona). Só quem me conhece sabe o quanto eu esperei esse momento de te sentir dentro de mim, filha, e Deus me deu essa graça; achou que eu merecia ter você . Eu não tenho como explicar o meu amor e minha gratidão, Deus, por nos dar esse presente lindo , por escrever uma nova história para nossas vidas”, escreveu a modelo em uma parte do textão.

A ex-bbb também aproveitou para se declarar o marido e afirmou que agora sim a família está completa.

“Te amo vida, Victor Simões, agora vc não é só meu marido e sim também o pai da minha filha , e agora sim estamos completos”, finalizou .

Atualmente Jaque é dançarina e musa da escola de samba Beija-Flor e Victor se tornou empresário do mundo esportivo. O ex-jogador também é pai de João Guilherme e Maria Carolina, frutos de outro relacionamento do ex-atleta.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.