Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Ex-Barcelona revela atitude de Messi que colegas ‘não são capazes de suportar’

Ao que tudo indica, o nível de exigência do argentino é dos mais altos possíveis

Redação Publicado em 12/12/2020, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi, atacante do Barcelona - GettyImages
Lionel Messi, atacante do Barcelona - GettyImages

Em uma recente entrevista para o canal do Youtube, ‘Ídolos’,Juan Carlos Unzue, ex-auxiliar do Barcelona, contou detalhes sobre a convivência do elenco do clube com Lionel Messi.

De acordo com o profissional, que foi multicampeão ao lado de Luis Enrique, conquistando inúmeros títulos de 2014 a 2017, os jogadores que convivem com o argentino ficam apavorados com os padrões exigidos pelo astro.

"O que manteve Messi no patamar em que está há anos é sua ambição, e também a forma como ele aprendeu a lidar com momentos de estresse", apontou o profissional.

Porém, ao que tudo indica, não era fácil lidar com o estresse levantado pelo atleta, o que causava alguns traumas no elenco.

"Ele exige muito de si mesmo para seguir sendo o melhor, e, como resultado disso, também quer os melhores ao lado dele, seja jogadores, treinadores ou membros de comissão técnica. E isso produz um grande estresse, que alguns colegas de equipe não são capazes de suportar", explicou.