Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS À FAMÍLIA!

Ex-auxiliar de Muricy, Tata falece aos 68 anos de idade

Com grande história dentro do futebol, Tata era conhecido por ser o fiel escudeiro de Muricy Ramalho em todos os trabalhos do treinador na carreira

Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata teve grande história no Santos - Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC / Flickr
Tata teve grande história no Santos - Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 09, o auxiliar técnico Tata faleceu aos 68 anos. A causa da morte não foi divulgada. Com longa história dentro do futebol brasileiro, o profissional ficou conhecido por ser o fiel escudeiro do então treinador Muricy Ramalho, que hoje exerce a função de dirigente do São Paulo, e por conquistar os maiores títulos possíveis dentro do esporte.

Nas redes sociais, o São Paulo confirmou o falecimento de Tata e desejou muita força aos amigos e familiares neste momento delicado. Também em seu perfil, Muricy Ramalho demonstrou todo seu carinho com o amigo e fez uma linda homenagem ao profissional tão dedicado na beira dos gramados brasileiros.

Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, perdi um amigo de mais de 40 anos de amizade que conheci no Bairro do Caxingui em São Paulo. Meu parceiro de futebol, trabalhamos juntos em muitos clubes. Fomos campeões em vários times e ele sempre ao meu lado nos momentos de vitórias e derrotas. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo”, escreveu Muricy.

Também nas redes sociais, o Santos foi outro clube que se manifestou sobre o falecimento de Tata. No clube da Vila, o auxiliar técnico foi campeão da Libertadores ao lado de Muricy Ramalho e entrou para a história da equipe ao ajudar na conquista do tão sonhado título dentro do continente sul-americano.

O Santos FC lamenta profundamente o falecimento de Tata, nosso auxiliar técnico entre os anos de 2011 e 2013. Além de 4 títulos, Tata também conquistou o coração de todos do clube durante a sua marcante passagem. Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Obrigado, Tata!”, escreveu o Peixe.