Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL NO MUNDO

Ex-Atlético-MG acerta com equipe do Panamá

Dwann Oliveira, ex-Atlético, acertou contrato com o Tauro FC, maior equipe do futebol do Panamá; será a segunda passagem do meia pelo futebol panamenho

Redação Publicado em 05/10/2023, às 13h44 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Atlético-MG acerta com equipe do Panamá - Divulgação/Tauro FC
Ex-Atlético-MG acerta com equipe do Panamá - Divulgação/Tauro FC

Com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, entre elas, o Atlético-MG, o meia Dwann Oliveira, de 31 anos, acertou a sua transferência para o futebol do Panamá, mais especificamente para o Tauro FC. Esse será o terceiro clube do brasileiro no país. Anteriormente, o meia defendeu o Veraguas CD e San Miguelito. Dwann falou sobre a sua chegada e projetou uma busca por títulos.

“Chego extremamente motivado para esse novo desafio no futebol panamenho. Já conheço o país, o futebol local, então já venho com essa vantagem e a adaptação será mais fácil. Em 2022, fui eleito para a seleção do campeonato. Espero poder dar prosseguimento ao trabalho que fiz antes, agora defendendo o Tauro, que é a principal equipe do país. O meu objetivo é conquistar títulos pelo clube”, disse o jogador. 

Dwann é um andarilho do futebol. O meia já teve passagens também pelo futebol de Portugal e da Nicarágua. O jogador avaliou o nível do futebol local e destacou o crescimento do esporte no país.

“O futebol tem crescido em todos os lugares do mundo, podemos ver isso em todos os lugares, equipes de menor expressão vencendo clubes grandes e aqui não é diferente. O futebol local vem evoluindo bastante, as equipes têm contratado jogadores estrangeiros que trazem uma qualidade a mais, tem sido investido muito aqui e isso aumenta a qualidade do futebol. O povo do Panamá é muito apaixonado por futebol”, completou.