Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-atacante do Palmeiras pode enfrentar o Flamengo na Libertadores

Ortigoza foi contratado pelo Cerro Portenho, do Paraguai, e pode dar trabalho para o atual campeão da América

Lucas Miluzzi Publicado em 07/02/2020, às 08h59 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador atuou pelo Guaraní, do Paraguai, na temporada passada - GettyImages
Jogador atuou pelo Guaraní, do Paraguai, na temporada passada - GettyImages

O Cerro Porteño enfrentou o Universitário do Peru, na última quarta-feira, 5, e empatou com a equipe peruana por 1 a 1. O time paraguaio pode cair no grupo do Flamengo caso avançe para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se isso acontecer, os cariocas podem enfrentar um velho conhecido dos torcedores brasileiros.

Na quinta-feira, 6, o Cerro aproveitou para anunciar a contratação de Jose Ortigoza. O atacante que foi revelado pela equipe paraguaia, teve passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Naútico. Seu último time foi o Guaraní, do Paraguai, onde se destacou e fez 19 gols na última temporada.

Essa será sua terceira passagem pelo Cerro Porteño. Revelado pela equipe no de 2006, o atacante voltou a vestir a camisa azul e vermelha no ano de 2014.  Em sua segunda passagem ficou durante quatro anos e foi peça importante para os três títulos nacionais que conquistou pela equipe.

Lembrando que o paraguaio teve passagem pelo Palmeiras, em 2009, quando fez 42 partidas e marcou oitos gols. Além do Verdão, ele teve passagem discreta pelo Cruzeiro e Naútico. Inclusive, na equipe pernambucana, o jogador fez 26 jogos e marcou 13 gols.

Caso o Cerro Porteño se classifique para a fase de grupos da Libertadores, os paraguaios irão entrar no agrupamento A, junto com Flamengo, Independiente Del Valle e Junior Barranquilla.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.