Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-atacante do São Paulo critica Volpi após falha contra o Ceará: "Está de brincadeira"

Goleiro foi o responsável pelo gol de empate do adversário no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/02/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, em campo - GettyImages
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, em campo - GettyImages

O São Paulo ainda não encontrou o caminho da vitória em 2021. A equipe Tricolor empatou com o Ceará nesta quarta-feira, 10, em 1 a 1 e a equipe adversária marcou porque o goleiro Tiago Volpi falhou no lance.

A situação não passou despercebida pelo ídolo do São Paulo, o ex-atacante Amoroso. Em um stories publicado na sua conta do Instagram, o campeão da Libertadores e Mundial em 2005, criticou o goleiro.

"Ô Volpi. Está de brincadeira. Está de brincadeira", disse o ex-jogador, mostrando um replay do lance na transmissão do canal "Premiere".

Na legenda, Amoroso ainda escreveu: "Misericórdia. Vou te falar, viu. Chuta a p... da bola para frente, c.....", criticou o ex-jogador.

Mesmo com a falha de Volpi, Luciano apareceu no final da partida e empatou o confronto em 1 a 1, amenizando o prejuízo no Morumbi.

Nesse momento, o São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos somados. O próximo compromisso é diante do Grêmio, fora de casa neste domingo, 14, às 20h30 (horário de Brasília).