Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / D.R. PESADA!

Ex-atacante do Real Madrid quase é atropelado por namorada após briga

Jesé Rodríguez brigou com a namorada em saída de festa e quase acabou atropelado por ela

Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesé Rodríguez quase é atropelado por namorada - Reprodução/Instagram @jeserodrigues10
Jesé Rodríguez quase é atropelado por namorada - Reprodução/Instagram @jeserodrigues10

Jesé Rodríguez, atacante do Las Palmas e ex-jogador de clubes como PSG e Real Madrid, quase foi atropelado pela namorada após uma briga. A informação é do jornal “Canarias 7”, da Espanha.

Ao que tudo indica, no último domingo, dia 10, o casal começou a discutir após um show na Gran Canaria Arena. Irritada com a discussão, Aurah Ruiz, namorada do atacante, teria tentado passa com o carro por cima do camisa 10 do Las Palmas.

As informações acabam conflitando entre alguns jornais locais. Enquanto alguns noticiam que o jogador não se feriu no incidente, outros veículos como o "El Partidazo de Cope" noticiou que o jogador pode ter sofrido uma lesão no pé.

Nesta terça-feira, 12, Aurah publicou um vídeo em na ferramenta de story em seu Instagram, onde aparece com Jesé, indicando tudo se resolveu. No mesmo dia o jogador não treinou, mas deve ir a campo normalmente na partida de sábado, 16, contra o Tenerife, na La Liga