Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA SONHANDO!

Ex-agente de Neymar afirma que Real Madrid ainda sonha com a contratação do atacante!

Wagner Ribeiro lembrou da tentativa do clube merengue em contratá-lo antes do Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-agente de Neymar revela que Real Madrid ainda sonha com a contratação do atacante - GettyImages
Ex-agente de Neymar revela que Real Madrid ainda sonha com a contratação do atacante - GettyImages

O nome de Neymar é atrelado a diversos clubes para uma possível transferência na próxima janela. Hoje atuando pelo Paris Saint-Germain, o brasileiro já tem em mãos a possibilidade de retornar ao Barcelona, clube pelo qual jogou depois da sua saída do Santos.

No entanto, de acordo com Wagner Ribeiro, ex-agente do atacante, o Real Madrid ainda não desistiu de contar com o brasileiro no elenco e ainda sonha com essa possibilidade. Wagner cuidava da carreira de Neymar antes de o atleta optar por ter seu pai à frente de seus interesses. 

O ex-agente do atacante do PSG afirma de acordo com o site Yahoo, que Florentino Pérez ainda quer ter Neymar no Real Madrid mesmo que a possibilidade de retornar ao Barcelona seja muito forte.

"Estive com Florentino em maio do ano passado na empresa dele e ele me disse que ainda tem esse sonho. E no meio do ano passado o Barcelona quase pegou o Neymar de volta e o Real ficou só assistindo vendo o que aconteceria", disse o ex-representante do jogador.

Durante a novela sobre sua volta ao Camp Nou, Neymar chegou a ser especulado no Real Madrid, porém, no final da janela de transferências, o brasileiro acabou ficando no Paris Saint-Germain.

O ex-agente de Neymar também falou sobre a tentativa de negociação feita pelo Real Madrid quando o jogador ainda atuava pelo Santos.

Wagner Ribeiro lembrou que o desejo do atleta em atuar ao lado de Lionel Messi foi fator decisivo para optar ir para o Barcelona.

"Neymar queria o Barcelona. Eu insisti muito para levá-lo ao Real Madrid, eu trouxe para São Paulo três diretores do Real e ele foram durante 15 dias ao meu escritório com Neymar e o pai dele. Tentaram contratá-lo mas, no fim, Neymar seguiu seu coração. Ele queria jogar pelo Barcelona", relembrou.

Mesmo que Florentino Pérez ainda tenha esse forte desejo de ter Neymar no elenco, outro nome que também atua pelo PSG parece estar acima do brasileiro na lista de prioridades do clube espanhol: Kylian Mbappé.

A publicação afirma que o francês tem grandes chances de ser jogador do clube Merengue em 2021, um ano antes do fim de seu contrato com o time parisiense.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.