Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-affair de Ronaldo Fenômeno dispara sobre relacionamento com empresário: "Não me apaixonei por ele, me interessei pela fama"

Vivi Brunieri é ex-modelo e se relacionou com o ex-jogador nos anos 1990

Izabella Macedo Publicado em 25/05/2020, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair de Ronaldo Fenômeno dispara sobre relacionamento com empresário - GettyImages/Transmissão RedeTV
Ex-affair de Ronaldo Fenômeno dispara sobre relacionamento com empresário - GettyImages/Transmissão RedeTV

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, no programa SuperPop, da RedeTV, a ex-modelo Vivi Brunieri deu uma declaração polêmica da época em que se relacionou com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

O relacionamento do casal se deu nos anos 1990 e chegou junto com a fama ganhada por Vivi, que acabou virando modelo e atuando até mesmo na indústria pornográfica depois do namoro com o atleta. 

"Quando o conheci, não foi amor à primeira vista, não me apaixonei por ele. Pelo contrário, me interessei pela fama", disse durante a conversa.

O quadro Palavra-chave, com todas as declarações da ex-modelo na íntegra vai ao ar nesta segunda-feira, 25, às 22h45 na RedeTV.

Com os campeonatos paralisados por conta da pandemia de coronavírus, alguns momentos inusitados da carreira do jogador estão sendo relembrados por ex-companheiros e treinadores.

No mais recente, Fabio Capello, ex-treinador do Real Madrid contou algumas histórias envolvendo o centroavante brasileiro e afirmou que ele foi um dos jogadores mais difíceis de ser domado.

"O maior talento que treinei foi Ronaldo, o "Gordo", para que vocês entendam. E foi também o que mais problemas me deu no vestiário. Fazia festas, qualquer coisa. Uma vez Van Nistelrooy me disse: 'Mister, o vestiário aqui cheira álcool'", contou.

Além disso, José Mourinho se encantou com as habilidades do Fenômeno e em entrevista ao Live Score, o técnico do Tottenham revelou que o brasileiro foi o melhor jogador que viu atuar.

“Para mim, Ronaldo, o brasileiro (é o melhor). Cristiano Ronaldo e Messi têm se mantido em alta nos últimos 15 anos, com carreiras grandes e exitosas. Mas se falarmos estritamente de talento e habilidade, ninguém supera o brasileiro. Quando estava no Barcelona, com Bobby Robson, me dei conta que era o melhor jogador que havia visto na vida”, revelou Mourinho.