Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Everton x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações

Clássico da 30ª rodada marca o retorno das equipes a Premier League

Gabriela Santos Publicado em 20/06/2020, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Everton x Liverpool: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Everton e Liverpool voltam a campo no próximo domingo, 21, às 15h (de Brasília). Após três meses sem jogar, as equipes se enfrentam no clássico pela 30ª rodada da Premier League, no tradicional Goodison Park, sem público. A partida será transmitida pelo canal por assinatura ESPN Brasil.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

O Campeonato Inglês voltou na última quarta-feira, 17, com duas partidas atrasadas. Líder, o Liverpool fará a primeira partida após a paralisação e está prestes a conquistar o título da Premier League. Enquanto o Everton quer garantir uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Na 12º posição, com 37 pontos, o time comandado por Carlo Ancelotti está de olho na zona de classificação da Europa League. O Everton vem de três partidas sem vencer, sendo duas derrotas para Chelsea e Arsenal, e um empate com o Manchester United.

Para o clássico de Liverpool, Ancelotti não deve contar com Gbamin, Cenk Tosun e Theo Walcott, lesionados. Yerry Mina, Delph e o brasileiro Bernard estão sob avaliação. Assim, o Everton deve iniciar o clássico com: Pickford; Coleman, Keane, Holgate, Lucas Digne; Davies, André Gomes, Sigurdsson, Iwobi; Richarlison e Calvert-Lewin.

Líder, O Liverpool soma 82 pontos, 22 a mais que o segundo colocado Manchester City. O time comandado pelo técnico Jurgen Klopp pode ser campeão da Premier League já neste fim de semana, caso o City tropece na rodada.

As únicas ausências confirmadas no Liveroopl são dos reservas Nathaniel Clyne e Xherdan Shaqiri. Salah é dúvida para o clássico, já que ficou de fora do último jogo-treino por conta de dores musculares. Assim, a provável escalação do Liverpool para o clássico é: Alisson; Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Wijnaldum; Oxlade-Chamberlain, Sadio Mané, Firmino.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.